quarta-feira, 15 de setembro de 2010

ALMANAQUE DO SEXO

[versão enciclopédica da famosa urna do sexo, que faço ao vivo no Zoológika; onde, munida de minha experiência sexual de várias encarnações, tento iluminar as dúvidas mais obscuras que habitam esse povo banhado de hormônios]

SINTAM-SE A VONTADE PARA CONTRIBUÍREM COM NOVOS VERBETES



A – ÂNUS – EM 03 ANOS DE URNA DO SEXO, PUDE CONSTATAR QUE 90% DAS PERGUNTAS, GIRAM EM TORNO DO ÂNUS. O ÂNUS, ORIFÍCIO ANAL, TAMBÉM É CONHECIDO COMO CÚ, RABO, RABETA, TOBA, LORDO, CANO DE DESCARGA, CAGADOR, BUNDA, PANDEIRÃO, BALAIO, BRIOCO... ENFIM. POSSUI DOIS ANÉIS MUSCULARES CHAMADOS “ESFINCTERES”, SENDO QUE O EXTERNO NÓS CONTROLAMOS (POR ISSO QUE CONSEGUIMOS SEGURAR AQUELE PUNZINHO) MAS O INTERNO É INVOLUNTÁRIO; POR ISSO QUE NÃO NOS CAGAMOS TODA QUANDO ESPIRRAMOS E POR ISSO QUE “DÁ” DÓI... SÓ NO COMECINHO.



C – CLÍTORIS, CLITÓRIS OU CLITÓRIDE (DO GREGO KLEITORÍS) É O NOME QUE SE DÁ AO ÓRGÃO ALONGADO E ERÉTIL, LOCALIZADO NA PARTE SUPERIOR DA VULVA. AS VEZES É CHAMADO DE PSEUDO PÊNIS E ALGUNS, COMO O MEU, SÃO BEM AVANTAJADOS. MUITOS HOMENS NÃO SABEM A LOCALIZAÇÃO E PASSAM LONGE, DELE E DE DAR PRAZER PARA ELAS, OPS, PARA NÓS, MULHERES.




D – DIARRÉIA, DESARRANJO, CHURRIO: ESTADO NÃO ACONSELHÁVEL PARA O INTERCURSO ANAL.







E – ENEMA – NÃO É A PROVA QUE SE FAZ NO FIM DO ENSINO MÉDIO. É A POPULAR CHUCA. DIGAMOS QUE É O QUE MOISÉS FEZ COM O MAR VERMELHO: ABRIU O CAMINHO! LIBEROU A PASSAGEM! NA PRÁTICA, TRATA-SE DE METER A MANGUEIRINHA D’ÁGUA NO RABO, DEIXAR ENCHER, ENCHER, ENCHER; DA UMA SACUDIDINHA E DEIXA ESVAZIAR, ESVAZIAR, ESVAZIAR... CUIDADO QUE VICIA O ORGANISMO E VOCÊ DEPOIS NÃO FAZ MAIS COCÔ SEM CHUCA. E LEMBRE-SE SEMPRE DE ESPERAR ESVAZIAR ATÉ O FIM, PORQUE CHUCA MAL FEITA É PIOR QUE CHUCA NENHUMA.





F – FETICHE, FANTASIA – AS VEZES É PREFERÍVEL A FANTASIA À REALIDADE. COMO AQUELE TESÃO DE FAZER O SEU AMIGO HÉTERO; VOCÊ SABE QUE ESSA IDÉIA FUNCIONA MAIS NA PUNHETINHA QUE NA REALIDADE. CADA UM TEM SEU LIMITE. SEU TESÃO. UM HOMEM DE CALCINHA, POR EXEMPLO, NÃO ME DA TESÃO! OKAI?





G – GOLDEN SHOWER – O CHUVEIRO DOURADO! O BANHO DE XIXI! EU ACHO UMA DELÍCIA! É CLARO QUE VOCÊ NÃO COMEÇA POR AÍ: OI, TUDO BEM, MIJA NA MINHA CARA! VAI-SE SUBINDO (OU DESCENDO) OS DEGRAUS DO TESÃO ATÉ CHEGAR NA MIJADONA! E EM LUGAR APROPRIADO NÉ! NO CHUVEIRÃO! NÃO VAI A BICHA LEVAR UMA MIJADA NO CENTRO E DEPOIS TER DE PEGAR O LATÃO PRA CASA, NA PERIFERIA, TODA MIJADA!





H – HOMOSSEXUAL, HETEROSSEXUAL E O PSDB DAS “ORIENTAÇÕES SEXUAIS”, O BISSEXUAL – TRATAM-SE DE DEFINIÇÕES UM TANTO ULTRAPASSADAS, QUE VISAVAM CATEGORIZAR NOSSA SEXUALIDADE. NA VERDADE, DIZEM MAIS DA PERSONALIDADE QUE CONSTRUÍMOS PERANTE A SOCIEDADE, DO QUE SOBRE AQUILO QUE GOSTAMOS DE FAZER NA HORA DE TREPAR. ATÉ PORQUE, DEPOIS DAS 3h, EMBALADO NA CACHAÇA, NÃO TEM ORIENTAÇÃO SEXUAL CERTA MEU AMOR!




J – “JÁ ENTREI” – É A PIOR COISA QUE ALGUÉM SEDENTO POR ROLA PODE OUVIR. O BOFE É LINDO, RICO, INTELIGENTE E SENSÍVEL, MAS TUDO CAI POR TERRA QUANDO VOCÊ, BELA ANFITRIÃ QUE É, DIZ: PODE ENTRAR! E ELE: JÁ ENTREI!



K – K-Y. - K-Y GEL. LUBRIFICANTE ÍNTIMO. ALGUMAS VAGINAS POSSUEM POUCA LUBRIFICAÇÃO NATURAL. E CÚ NENHUM SE LUBRIFICA SOZINHO. EXISTEM GENÉRICOS: O BOM E VELHO CUSPE É O MAIS USADO. CALÍGULA LANÇOU A MODA DO GLACÊ DE BOLO DE CASAMENTO. E MARLON BRANDO A DA MANTEIGA.






L- LÍNGUA - O PERFIL DE MACHO OCIDENTAL SUPERVALORIZA O FUC-FUC PENIANO, FÁLICO. AQUELA METEÇÃO DE PINTO A LA FILME PORNÔ ATLÉTICO. DESCONHECEM QUE A MAIORIA DAS MULHERES RARAMENTE ATINGE O ORGASMO DURANTE A PENETRAÇÃO, A NÃO SER QUE TOQUEM UMA SIRIRICA. O FUC-FUC ANESTESIA A REGIÃO PENETRADA E CANSA. JÁ A LÍNGUA SURPREENDE E ARREPIA. VOCÊ PODE USAR A LÍNGUA NUM DEDÃO, UM DEDINHO, UM PINTO E ATÉ UM CLITÓRIS. PARA EXPLORAR CAVIDADES AURICULARES, ANAIS, NASAIS, ATÉ O APÊNDICE MAL SUTURADO DE ALGUÉM, SE VOCÊ QUISER.







M – MERDA – COCÔ. COPROFILIA. ATO DE COMER COCÔ, BESUNTAR-SE DE COCÔ, FAZER GUERRA DE COCÔ, DURANTE O INTERCURSO SEXUAL. SINCERAMENTE NÃO FAZ PARTE DAS MINHAS FANTASIAS. NÃO É UM ASSUNTO QUE AS PESSOAS SAEM POR AI FALANDO: OI, TUDO BOM? QUERO COMER COCÔ! MAS DIZEM QUE HÁ QUEM GOSTE. NESSE CASO, PELO MENOS FAÇAM UMA DESVERMIFUGAÇÃO REGULARMENTE.









N – NECA – NÃO ESSA NECA:






ESSA NECA:

PÊNIS. PINTO. SÍMBOLO ABSOLUTO DA SEXUALIDADE E DA VIRILIDADE. UMA DELÍCIA! NA ANTIGA POMPÉIA, ESTÁTUAS, FEITO CARRANCAS COM PICAS ENORMES, AFUGENTAVAM OS MAUS ESPÍRITOS. E ATÉ AS LÉSBICAS USAM, VEZ QUE OUTRA, AQUELAS CINTAS PROVIDAS DE PINTO. UM BOM PINTO, NÃO É NECESSARIAMENTE GRANDE, É PROPORCIONAL. PINTO BOM NÃO TEM TAMANHO... TEM PESO!





O – OSTRA – FIGURA DE LINGUAGEM MUITO USADA PARA REFERIR-SE À VULVA, VAGINA, PEPECA, PERERECA, PIXIRICA, XOTA, XOXOTA, XAVASCA, GRUTINHA, CAVERNINHA, PÃOZINHO DE METADE. O COLETIVO DE OSTRA É A FENAOSTRA; EVENTO REPLETO DELAS,GERANDO MUITA MARESIA, MAS SEM PROCRIAÇÃO.



P – PASSIVA – É UMA BIXA CHATA, RESTRITA, ULTRAPASSADA E CURTA DAS IDÉIAS. PORQUE A GENTE NÃO É MAPA POLÍTICO (TEM VISTO PRO EQUADOR E PRO PERU NÃO). O ANTÔNIMO DE PASSIVA É A ATIVA.
A PASSIVA FALA:
- SEREI COMIDA POR VOCÊ.

A ATIVA FALA:
- VOU TE COMER.

E AINDA TEM A REFLEXIVA QUE FALA:
- COME-SE MUITO BEM POR AQUI.








Q – QUEIJINHO – O QUE FAZER COM ESSE QUEIJINHO QUE NÃO É DE PASSAR NO PÃO? POIS NÃO É ACONSELHÁVEL COME-LO, SUA PORCA! FAZ O TESTE DO AVIÃOZINHO: PASSA A MÃO NOS GENITAIS DO BOFE, E SOBE COM ELA, FEITO UM AVIÃOZINHO ATÉ O NARIZ. É MELHOR QUE CAIR DE BOCA DIRETO...







R – RICOTA – É A HIPÉRBOLE DO QUEIJINHO. É O QUEIJINHO EM NÍVEIS PATOLÓGICOS... VEJA A DIFERENÇA: UM POLENGUINHO E UMA PEÇA DE RICOTA. NESSE CASO VOCÊ DEVE É CONTAR PARA TODAS AS AMIGAS QUE O CARA É RICOTA; SOBRETUDO PARA AQUELAS COM INTOLERÂNCIA À LACTOSE.










S – SURUBA – É UMA DELÍCIA!






T – TÔ LOKA! TÔ COLOCADA! NÃO TÔ MAIS ME SENTINDO – AS PESSOAS MUITO COLOCADAS, GERALMENTE TEM DIFICULDADE DE FINALIZAREM SEUS ENCONTROS SEXUAIS:



A MUITO CHAPADA TROCA A TREPADA POR COMIDA. E DEPOIS DE COMER, COMO BOA MAMÍFERA, CAPOTA DESMAIADA.





A MUITO TRAVADA, NÃO CONSEGUE SE MEXER (QUE DIRÁ MEXER EM VOCÊ), FALA DEMAIS (NÃO VAI OUVIR NADA DO QUE VOCÊ QUER), E O PINTO NÃO SOBE. (SÓ VAI PODER FRAZER A PASSIVA).




E AS BÊBADAS NÃO ARTICULAM A FALA, NÃO ARTICULAM O EQUILÍBRIO, É UM PERIGO. SE FOR BATER UMA PUNHETINHA PRA VOCÊ PODEM AMPUTAR-LHE O PINTO. PODEM DESMAIAR EM CIMA DE VOCÊ E VOCÊ MORRER ASFIXIADO (SOBRETUDO NO SEXO BEAR). ISSO SEM FALAR QUE, QUANDO ELA COMEÇA A TER AQUELES ESPASMOS E VOCÊ ACHA QUE FINALMENTE ELA VAI GOZAR, ELA VOMITA EM VOCÊ!





X – XUCA - JÁ EXPLICAMOS O QUE É ANTERIORMENTE, A PARTIR DO SEU TERMO TÉCNICO, O ENEMA. SÓ NOS RESTA RECOMENDAR CUIDADO PARA NÃO CONFUNDIRMOS A XUCA, ENEMA, COM A XUCA, PERSONAGEM DO TEATRO DE QUINTA:














NEM COM A XUCA, REDE DE PIZZARIA GAÚCHA:











E, PRINCIPALMENTE, QUANDO VOCÊ OUVIR UMA MENINA DIZER: MÃE, FAZ XUQUINHA EM MIM! ELA ESTÁ PEDINDO POR ENFEITES NO CABELO, NADA MAIS!

















Z – ZULEIKA! É A TRAVECA SEXUADA QUE VOS FALA E QUE AGRADECE PELA ATENÇÃO DISPENSADA. AMO VOCÊS! BOA NOITE!

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito instrutivo esse almanaque. Parabéns dinda e diva.

Nayana. disse...

Zu, tu és demais!

Amo tu, peruona! mwuah.

Lumanson disse...

Zuzu!
Me diverti muito com seu almanaque!
Obrigada por alegrar minha segunda-feira!! Nada melhor q uma putaria pra começar a semana!!
Beijos minha Diva!

Taís disse...

Muito engraçado! Adorei!